Gerar PDF

Press release  | Agfa, Mortsel, Bélgica  | 17 Abril 2019

Agfa demonstra seu principal produto Jeti Tauro H3300 na FESPA 2019

A premiada impressora a jato de tinta Jeti Tauro H3300 LED será o destaque do estande da Agfa na FESPA (14 a 17 de maio, em Munique), aliando excelência em qualidade de imagem a alta produtividade e automação de ponta. Entre outras demonstrações ao vivo no estande estão: a impressora Anapurna H3200 LED e a versão mais recente da solução de fluxo de trabalho Asanti da Agfa para sinalizações e displays.

Desde a sua apresentação no ano passado, a Jeti Tauro H3300 híbrida comprovou ser um sucesso global de vendas, com elogio dos usuários à qualidade superior das imagens e à excelente produtividade. O principal produto da Agfa recebeu o prêmio de Produto do Ano, na categoria “rolo a rolo UV (mais de 80 polegadas)”, da American Specialty Graphic Imaging Association (SGIA), em meados do segundo semestre do ano passado. Além disso, ganhou a medalha de ouro no prestigiado Canadian Printing Awards na categoria processo mais progressista de impressão a jato de tinta.

Extrema produtividade. Extrema qualidade.

A Jeti Tauro H3300 LED incorpora o tema “Extrema produtividade. Extrema qualidade” da Agfa, em referência à sua linha de soluções de impressão digital. Imagens vibrantes, nítidas e detalhadas, impressas em excepcional velocidade, caracterizam esta máquina industrial híbrida. Além disso, ela possui quatro níveis de automação, para que os prestadores de serviços de impressão (PSPs) possam configurar o equipamento segundo as suas necessidades específicas. Graças aos modos manuais de carregamento e descarregamento, semiautomação e automação completa, a Jeti Tauro H3300 LED oferece uma configuração rolo a rolo “mestre” que possibilita às grandes gráficas de impressão combinar aplicações avançadas em rolo e placa com uma única impressora a jato de tinta UV de alta produtividade. Com excelente resolução de 635 x 1200 dpi em todos os modos de impressão, o equipamento produz impressões de até 3,3 m (130 polegadas) de largura em velocidades de até 453 m²/h (4.876 pés²/h). É o único sistema de jato de tinta UV compatível com rolos mestres únicos ou duplos para operações ininterruptas e autônomas.

O estande da Agfa também exibirá outro vencedor do prêmio Produto do Ano da SGIA: a Anapurna H3200i LED, que venceu na categoria de impressora híbrida UV (US$ 100.000-US$ 500.000). Essa impressora híbrida de 3,2 m é ideal para uma variedade de aplicações em mídias rígidas e em rolo não revestidas. O equipamento de seis cores inclui tinta branca para imprimir cores diretas ou em material transparente para aplicações retroiluminadas. Na FESPA, a Anapurna H3200i LED funcionará em modo de rolo duplo.

Melhor custo de propriedade

Os premiados equipamentos da Agfa não se destacam só pela qualidade de impressão e produtividade, mas também pelo melhor custo de propriedade que oferecem graças ao nível de consumo de tinta, que é o menor do setor. Além disso, as lâmpadas de cura por LED oferecem uma impressionante lista de benefícios ecológicos e econômicos.

Além das máquinas em si, outras aplicações impressionantes e inspiradoras, com qualidade de vida real, também serão apresentadas no estande da Agfa, demonstrando como os trabalhos de impressão limitam-se apenas à criatividade dos designers.

Consistência de cores

Na FESPA 2019, a Agfa também demonstrará a versão mais recente do Asanti, seu centro de produção inteligente e automático e ferramenta de fluxo de trabalho para empresas de sinalizações e displays. O Asanti otimiza os processos de fluxo de trabalho e oferece aos produtores gráficos excelência em qualidade de impressão e consistência de cores.

Uma novidade no Asanti 4.0 é a compatibilidade com o método G7, um conjunto de especificações, independente do dispositivo, para obter cores precisas e, consequentemente, similaridade visual em todos os processos de impressão. O método G7 apresenta diretrizes de fácil aplicação para a implementação das normas de impressão ISO e métricas adicionais. A nova compatibilidade do Asanti com o método G7 faz parte do assistente de gerenciamento integrado de cores do software.

Os visitantes também poderão assistir a demonstrações do software web-to-print Asanti StoreFront e da solução de troca de dados PrintSphere.


Visite a Agfa no salão B4, estande L10 (entrada leste), no centro de feiras comerciais Messe München, em Munique, Alemanha, de 14 a 17 de maio de 2019.


Baixar

Jeti Tauro H3300 LED

Anapurna H3200i LED

Produtividade extrema. Qualidade extrema.

Produtividade extrema. Qualidade extrema.

A Agfa Graphics alcançou a combinação perfeita entre qualidade e produtividade no mundo da impressão jato de tinta. A necessidade de escolher se tornou uma coisa do passado. Agora você pode ter o melhor dos dois mundos: não importa se você deseja uma produção extremamente alta com níveis incríveis de qualidade ou uma extrema qualidade com o nível mais rápido de produção do mercado atualmente, a Agfa Graphics pode torná-los realidade!


  • Anapurna H3200i LED

    Anapurna H3200i LED

    A Anapurna H3200i LED é um sistema inkjet híbrido com cura UV LED com largura de impressão de 3,2 m para aplicações internas e externas.

  • Jeti Tauro H3300 LED

    Jeti Tauro H3300 LED

    A impressora híbrida Jeti Tauro H3300 LED combina impressões com seis cores vivas (mais branco ou primer) da mais alta qualidade à extrema produtividade e automação de ponta.

Contate-nos

Preencha este formulário e nós entraremos em contato o mais rápido possível.

 
*
*
*
 
*
*
*